Jump to content
Sign in to follow this  
IGM_Oficial

Hello | Olá

Recommended Posts

English:

 

 
Hi.
I think I have to create an introduction topic, so here I am e_e  :indie_blink:
 
I'm IGM_Oficial, this is how I'm generally recognized on the Internetz. I only created this account to see the downloads section and bother other users lel
 
I'm an 18-year-old boy who lives in Fortaleza, Brazil. This is why I want to meet other Brazilian fellas, like Delkmiroph and Jiyun.

 

My favorite band is Alice nine :indie_love:  and the GazettE comes second on the list. Other bands and artists that I like are Diawolf, Dadaroma, Kiryu, Versailles (Kamijo and Jupiter too, in advance), Nocturnal bloodlust, Jiluka, Nightmare, Karasu, Fest vainqueur, R-shitei, Tsukasa Mogamigawa, Rave, Paiotsu, Arlequin, Psycho le cému, Synk;yet, ManaReactor, REALies, Souiumono, Pastel holic, Royz, Lolita23q, Screw, More, Ansia, Golden bomber, Gossip, The mortal, Gackt, Mucc, Acid black cherry, LM.C, Baroque, Dir en grey, Crucifixion, La'veil mizeria, Kalimero, Allumina (Brazilian visual kei band), Vaniru, Babymetal, Flow, T-pistonz+KMC, L'arc~en~ciel and Onmyouza (the only non-visual kei bands that I listen now).

 

I like to learn about the bands and artists that I hear, and companies, labels, (sub-)divisions, distributors, live houses and, obviously, visual kei (history, important events, sub-genres and above) as well.

 

I'm an uploader, it's a hobby. My specialties are omnibus releases (I have a craze on them, this is why my Mega account is plenty of these) and discographies. If you uploaded an omnibus that has visual kei bands on it, you probably will find a comment where I beg you to reupload it. So, YOU BETTER REUPLOAD. I have a blog, and I plan to start it this year. I'm on Jpopsuki too, and my username is the same. About credits: do it (preferably), but only if you want to, and this goes to my posts here and on the blog.

 

I hope to have fun, make new friends and download fucktons of archives here!

 

So, this is it.  :)

 

 

 
Português:

 

 

Olá.

 

Tenho que criar um tópico aqui pra eu me apresentar, né, então... é. e_e  :indie_blink:
 
Sou IGM_Oficial (prefiro não dizer meu nome verdadeiro agora, mas ele vai ser revelado a qualquer momento, WOOOOOOW, MISTÉRIO já foi), e é assim que eu costumo ser reconhecido na Internet. Eu só me cadastrei aqui pra ver a seção de downloads e irritar vocês rçrçrç

 

Sou um moço de 18 anos e moro em Fortaleza. Por isso, quero conhecer mais os usuários brasileiros (e, quem sabe, daqui da cidade), como o Delkmiroph e o Jiyun.

 

A minha banda preferida é o A9 :indie_love:  e o the GazettE vem logo depois. Outras bandas e outros artistas de que gosto são Diawolf, Dadaroma, Kiryu, Versailles (Kamijo e Jupiter também), Nocturnal bloodlust, Jiluka, Nightmare, Karasu, Fest vainqueur, R-shitei, Tsukasa Mogamigawa, Rave, Paiotsu, Arlequin, Psycho le cému, Synk;yet, ManaReactor, REALies, Souiumono, Pastel holic, Royz, Lolita23q, Screw, More, Ansia, Golden bomber, Gossip, The mortal, Gackt, Mucc, Acid black cherry, LM.C, Baroque, Dir en grey, Crucifixion, La'veil mizeria, Kalimero, Allumina (banda brasileira de visual kei), Vaniru, Babymetal, Flow, T-pistonz+KMC, L'arc~en~ciel e Onmyouza (as únicas bandas que não são de visual kei que ouço atualmente).

 

Eu gosto de aprender sobre as bandas e os artistas que escuto, além das produtoras, dos selos, das (sub-)divisões, das distribuidoras, das live houses e, obviamente, sobre o visual kei em si (história, marcos importantes, sub-vertentes e tudo que foi dito antes) também.

 

Tenho um hobby: sou uploader. Minhas especialidades são omnibuses (sou obcecado por eles, e tenho no meu Mega quase todos os omnibuses de ou com bandas de visual kei que tem pra baixar na Internet. SÉRIO.) e discografias. Se você estiver num tópico sobre um omnibus, provavelmente vai encontrar um comentário meu pedindo pra reupar. Eu tenho um blog e pretendo começar a postar nele ainda esse ano. Também estou no Jpopsuki, o username é o mesmo. Sobre créditos: dê (preferencialmente), mas só se quiser, e isso vale pros meus posts daqui e do blog.

 

Espero me divertir, fazer novos amigos e baixar caralhadas de coisas aqui!

 

Então, é isso.  :)
Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sou IGM_Oficial (prefiro não dizer meu nome verdadeiro agora, mas ele vai ser revelado a qualquer momento, WOOOOOOW, MISTÉRIO), e é assim que eu costumo ser reconhecido na Internet. Eu só me cadastrei aqui pra ver a seção de downloads e irritar vocês rçrçrç
 

 

oi, seu nome real é bem facil de achar pelo seu nick lol 

 

 

Sou um moço de 18 anos e moro em Fortaleza. Por isso, quero conhecer mais os usuários brasileiros (e, quem sabe, daqui da cidade), como o Delkmiroph e o Jiyun.

 

vlw por lembrar de mim e do Jiyun (sdds Jiyun)

 

 

 

Também estou no Jpopsuki, o username é o mesmo. Sobre créditos: dê (preferencialmente), mas só se quiser, e isso vale pros meus posts daqui e do blog.

 

Ah sim hihi (Vamos melhorar seu ratio lá ne uhaeuheaueheauae)

 

Creditos... ninguem respeita, Visual scandal que o diga hihihihi

 

~

 

Welcome this heaven.

 

Enjoy (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi, seu nome real é bem facil de achar pelo seu nick lol 

 

Sério? ._.'

 

vlw por lembrar de mim do Jiyun (sdds Jiyun)

 

De nada <3 O que aconteceu com o blog? Cadê o Jiyun?

 

Ah sim hihi (Vamos melhorar seu ratio lá ne uhaeuheaueheauae)

 

Tô tentando ;-; entrei lá sem conhecer direito e acabei me empolgando com o freeleech </3

 

Creditos... ninguem respeita, Visual scandal que o diga hihihihi

 

Ué, mas o VS3 dá os créditos e_e mas se bem que, né, ninguém respeita, mesmo hue

 

Welcome this heaven.

 

Enjoy (:

 

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério? ._.'

 

 

De nada <3 O que aconteceu com o blog? Cadê o Jiyun?

 

 

Tô tentando ;-; entrei lá sem conhecer direito e acabei me empolgando com o freeleech </3

 

 

Ué, mas o VS3 dá os créditos e_e mas se bem que, né, ninguém respeita, mesmo HUEAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE

 

 

Vlw!

 

Teu nick na pesquisa no google. 

 

Desativei por falta de tempo, de pessoas ajudando e principalmente por ter o minimo respeito aos artistas. O Jiyun nem fala mais comigo, acho q ele anda ocupado.

 

Deveria ler as regras de la, e vc ja é um membro restrito.

 

Todo mundo aqui odeia aquele viado do chile que coloca os links daqui no blog dele... sem este forum ele nao seria nada, por isso eu nao compartilho mais nada em publico.  (No tempo do meu blog eu nem tinha conhecimento daqui).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teu nick na pesquisa no google.

 

lol

 

Desativei por falta de tempo, de pessoas ajudando e principalmente por ter o minimo respeito aos artistas. O Jiyun nem fala mais comigo, acho q ele anda ocupado.

 

Ah, tá

 

Deveria ler as regras de la, e vc ja é um membro restrito.

 

Só alguns dias depois de eu ter me lascado eu fui saber como o fórum funciona =_= eu sei ;A;

 

Todo mundo aqui odeia aquele viado do chile que coloca os links daqui no blog dele... sem este forum ele nao seria nada, por isso eu nao compartilho mais nada em publico.  (No tempo do meu blog eu nem tinha conhecimento daqui).

 

Quem? (se for quem eu tô pensando)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, bom. Não, ele não tá. Então não sei quem é o viado do Chile.

 

é o modo de dizer kkk ele é do chile. enfim, deixa pra la.

 

que mané viado aqui a gente fala é baitinga

 

WTF ?

 

Parece nome de município ai no br

Share this post


Link to post
Share on other sites

é o modo de dizer kkk ele é do chile. enfim, deixa pra la.

 

Ah, bom

 

WTF ?

 

Parece nome de município ai no br

 

Imagina a situação:

" - Oi, tudo bem?

- Oi, tudo

- Mora aonde?

- Baitinga

- É tu"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...