Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

^ eu sou do sul e estou digitando direto da minha arca de noé pq metade da cidade ta inundando por causa do nivel da lagoa aeee

 

 

como que eu fiquei tanto tempo sem dar bola pra fest vainqueur meu deus n acredito que perdi essa pérola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passei um tempo sem PC, mas já voltei.

 

 

Estou ativamente olhando o forum desde que decidi fazer parte, só nem sempre comento.

 

aberto para conversas. o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passei um tempo sem PC, mas já voltei.

 

 

Estou ativamente olhando o forum desde que decidi fazer parte, só nem sempre comento.

 

aberto para conversas. o/

 

 

Nao vai fazer tbm sua review de  2015 ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem pretende colar no gazette em SP?

 

Eu creio que vai custar dois rins uhaeuhuaheuaehae

 

Ja aqui vai ser caro creio eu. Os lugares do show deles aqui na alemanha sao pequenos para 2 mil pessoas. Talvez vendam por 60/70 euros (normal ticket). Ja o vip creio q seja caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu creio que vai custar dois rins uhaeuhuaheuaehae

 

Ja aqui vai ser caro creio eu. Os lugares do show deles aqui na alemanha sao pequenos para 2 mil pessoas. Talvez vendam por 60/70 euros (normal ticket). Ja o vip creio q seja caro.

hahahaha provavelmente, papo de 300 pratas

 

mas gostei do DOGMA, tenho que ver os caras pelo menos uma vez. Ainda mais que o show tá marcado pra sexta, e não domingo como tantos outros. Foda pra quem é de outro estado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha provavelmente, papo de 300 pratas

 

mas gostei do DOGMA, tenho que ver os caras pelo menos uma vez. Ainda mais que o show tá marcado pra sexta, e não domingo como tantos outros. Foda pra quem é de outro estado...

 

Eu tbm quero ir ver eles hahah não é todo dia que eu posso ir num show deles kkk

 

 

Eu vou, só achei que o lugar é meio pequeno, provavelmente vai esgotar fácil... :/

 

Entao ja te prepara rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso até ver Delk com um copo de drink na mão rindo ao se lembrar dos br q vão tar no forninho club

 

AUHEUHEAUEHEAUH serio ? eu nem sei onde é esse lugar ai no br

 

Me lembrei do show do DIO que vou, e vai ser num club pequeno e espero q nao fique quente durante o show hahha

 

Ja do gazetta vai ser num lugar bem digno por sinal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não ouço tanto quanto antes. Aliás, não quero ir sozinho.

 

 

Eu vou pro DIO sozinho e para eles acho q sim hahaha. E outra nao se sabe qando eles vem de novo nao é

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...