Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

Eu nem sabia que, naquela época, nêgo era revoltado assim. Eu fui ler os comentários e fiquei, tipo, "valha"

isso sem falar do povo xingando a Marimoon daquele cara que fez a indispensável piadinha do "visual gay"

 

E eu nem sabia que o termo "modinha" era tão antigo assim

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

3 hours ago, IGM_Oficial said:

Eu nem sabia que, naquela época, nêgo era revoltado assim. Eu fui ler os comentários e fiquei, tipo, "valha"

 

 

Vejam então os comentários deste vídeo. Época do orkut o povo estava descontrolado.   

 

Mas eu ri deste: " "A moda é tão importante quanto a nossa música" Por isso a música deles é uma bosta."  hehehe :,)

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 hours ago, Oblaat777 said:

 

 

 

Vejam então os comentários deste vídeo. Época do orkut o povo estava descontrolado.   

 

Mas eu ri deste: " "A moda é tão importante quanto a nossa música" Por isso a música deles é uma bosta."  hehehe :,)

 

 

0:38 GENTE OLHA O @ricchubunny looooooooooooooooooooool

Edited by Delkmiroph

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 16/12/2016 at 11:23 PM, Oblaat777 said:

 

 

 

Vejam então os comentários deste vídeo. Época do orkut o povo estava descontrolado.   

 

Mas eu ri deste: " "A moda é tão importante quanto a nossa música" Por isso a música deles é uma bosta."  hehehe :,)

Ah tá, pq a música do Paranoid Circus é ótima e eles entram no palco de calça jeans né ASHRJKSARASR

 

GENTE 2016 TÁ NA HORA DE CÊS PARAREM DE ACHAR QUE OS CARAS SE IMPORTAREM COM O VISUAL FAZ A MÚSICA DELES SER RUIM PÔ

 

__VISUAL__ KEI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procurando o momento da frase minha em que concordo com o comentário no vídeo. Não to achando.  =/

xuxa-o.gif

Então não me entenda mal. ^^

 

3 hours ago, ricchubunny said:

GENTE 2016 TÁ NA HORA DE CÊS PARAREM DE ACHAR QUE OS CARAS SE IMPORTAREM COM O VISUAL FAZ A MÚSICA DELES SER RUIM PÔ

 

 

Concordo plenamente. [CAPS LOCK]

 

"Jean Bida", olhe os comentários do vídeo no youtube.

 

Edited by Oblaat777

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutes ago, JamesR said:

Música nova do JILUKA tá monstra demais pqp! Esses caras manjam

 

O clipe saiu tem dois dias e eu ainda tô processando essa sequência de mini-breakdowns, mas tá DO CARALHO.

Jiluka, a segunda melhor banda de metalcore do visual kei que você respeita

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, IGM_Oficial said:

 

O clipe saiu tem dois dias e eu ainda tô processando essa sequência de mini-breakdowns, mas tá DO CARALHO.

Jiluka, a segunda melhor banda de metalcore do visual kei que você respeita

 

Lembro que quando teve esse 'estouro' de -core na cena VK vários torceram o nariz... Na minha opinião essa é uma das melhores fases do estilo até hoje, muitas bandas de qualidade(Deluhi, D.I.D., MBHI, Fixer, Nocturnal Bloodlust, Deviloof, entre outras)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não curti muito não, não sou muito chegado num som extremo, raros casos, prefiro um som pesado com um vocal suave com alguns pedaços scream ou gutural. Mas gosto bastante de nocturnal bloodlust e odeio devilroof

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...