Jump to content
Delkmiroph

[Portuguese] Membros brasileiros

Recommended Posts

ainda bem que não comprei o cd collection do DEZERT,pensei que eles iriam regravar as musicas antigas ou pelo menos uma remasterizada

nem isso,só juntaram tudo no album e pronto.as duas músicas novas são muito boas,porém deveria ter acontecido uma regravação

na qualidade de som que eles alcançaram com HENTAI,aquelas músicas soariam épicas

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutes ago, IGM_Oficial said:

 

Não duvido que é muito mais prático e barato comprar música digital, mas eu acho a mídia física muito mais legal, porque você, pega, cheira (AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, o cheiro de plástico e papel novos), bota em algum lugar pra ouvir, lê o encarte, e eu gosto disso

Sim realmente ter o status de ter o cd *-* , mas ler os encartes das letras tudo em japonês? Huhsashuhsa

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, Haniel said:

mas ler os encartes das letras tudo em japonês? Huhsashuhsa

 

Ajuda no aprendizado do idioma, sabe :v

Edited by IGM_Oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu compro no CD Japan mesmo e as vezes no yesasia. Tinha um amigo estudando no Japao e usava ele como escravo de VK, foi um ano lindo pra minha colecao de CDs mas infelizmente ele nao mora mais la.

 

Queria comprar um cartao do iTunes JP pra poder acessar a loja japonesa do iTunes. Eu sei que vendem esses cartoes no jbox.com mas ainda nao tive a chance de comprar um e ver se da certo mesmo. Adoro colecionar CDs mas eh um saco quando tenho que mudar de casa e ficar carregando eles por ai :C 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutes ago, Platy said:

Adoro colecionar CDs mas eh um saco quando tenho que mudar de casa e ficar carregando eles por ai :C 

 

Pera

Com que frequência tu se muda?

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 30/11/2016 at 11:10 PM, Hakoniwa said:

 

Yahoo Auctions JP é UM PESADELO de site, tem muita coisa, algumas bem raras, e só dá vontade de chorar. O problema é que você não pode comprar lá se não for do Japão, ou pelo menos não podia até algum tempo atrás... claro que sempre existem hacks pra essas coisas, mas nunca tentei nada. Eu diria que é melhor no CD Japan mesmo, nunca tive problema e tem a questão dos pontos que você acumula comprando. Olha, eu entendo o drama do cartão internacional porque eu fiquei boa parte da minha adolescência sofrendo com isso (AINDA BEM QUE JÁ PASSOU), mas tu sempre pode usar uns cartões alternativos que funcionam como internacionais e não usam taxa de manutenção... eu nunca usei esses mas tenho amigos que usam e compram numa boa, sem ter problemas. Nubank, por exemplo. Dá uma pesquisada!

Não sei se ainda existe, provavelmente sim, mas há alguns anos uma amiga comprava tanto no Yahoo Auctions quanto no Mbok e outros sites assim usando serviço desse pessoal de fora que compra pra você e te manda depois. Esqueci o nome correto agora, mas são essas pessoas que prestam serviços intermediários de compra. Só era meio foda a taxa, mas valia a pena pra algumas coisas raras de se achar por aí e que nesses sites as vezes se acha até barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim... foi isso que eu quis dizer com "hacks", mas como eu nunca tentei, não tenho como recomendar : /

No geral eu prefiro ficar com o cdjapan e amazon mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra lançamentos o mais seguro é comprar nas lojas mesmo. Esses sites de auction são bons pra itens de live only ou antigos e difíceis de achar. É caro, mas compensa por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é maneiro. Na época que essa amiga e eu comprávamos era mais na sorte. Tinham umas pessoas mais famosinhas que sempre faziam esses serviços, aí dificilmente dava problema. Mas esse sistema que você falou é legal e dá uma segurança a mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutes ago, Usagi said:

Isso é maneiro. Na época que essa amiga e eu comprávamos era mais na sorte. Tinham umas pessoas mais famosinhas que sempre faziam esses serviços, aí dificilmente dava problema. Mas esse sistema que você falou é legal e dá uma segurança a mais.

 

 

Caso haja fraude eles te devolvem o dinheiro pelo sistema do yahoo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu entrei no monochrome heaven em Julho desse ano, eu nunca cheguei a me apresentar no fórum até pq eu nem sabia, acho que já esta muito em cima da hora. Mas gosto de Vk em geral é raro ter alguma coisa que não goste, inclusive a tão amada the gazette hsuahsa. Mas tbm gosto de j-rocks e alguns pops. E meu nome realmente é Haniel gosto de tocar guitarra, mesmo não sendo muito bom

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutes ago, Platy said:

quem eh vc??

Ai, essa doeu

 

8 minutes ago, Haniel said:

inclusive a tão amada the gazette hsuahsa.

Eu pensei que tu fosse dizer "o tão amado Reirei"

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...